Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha.

O prazo mĂ©dio estimado de entrega dos produtos Ă© de 10 Ă  20 dias Ășteis, podendo haver variaçÔes no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possĂ­veis problemas de greves dos Correios, alĂ©m de outros fatores alheios ao nosso controle.

 Todas as compras possuem cĂłdigo de rastreamento que serĂĄ enviado ao email do cliente dentro do prazo de 3 dias Ășteis que pode ser acompanhado desde a saĂ­da do paĂ­s de origem atĂ© a chegada em sua residĂȘncia.

A entrega Ă© sempre feita pelos Correios, porĂ©m, em alguns casos, como destinatĂĄrio ausente, regiĂ”es com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderĂŁo deixar um aviso para retirar os produtos na agĂȘncia mais prĂłxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiĂȘncia, 85% dos produtos sĂŁo entregues em atĂ© 20 dias apĂłs postagem, ou atĂ© menos. 

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderĂŁo ser enviados em fretes separados e serĂĄ emitido um cĂłdigo de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderå ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo jå é feito a separação do produto para envio, e também não serå possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Por se tratar de encomenda internacional, as informaçÔes no rastreamento no site dos Correios poderĂŁo ocorrer entre 3 ĂĄ 5 dias Ășteis apĂłs a informação do cĂłdigo de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte sĂŁo da responsabilidade dos serviços postais. 

O preenchimento do endereço de entrega deverĂĄ ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes serĂĄ de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agĂȘncia Ă  disposição para ser retirada, mas nĂŁo sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. ApĂłs confirmação de reenvio, o prazo de entrega passarĂĄ a valer a partir da data dessa confirmação que ficarĂĄ registrada no cadastro do pedido

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria estå sujeita a burocracias ou tributaçÔes alfandegårias.

A loja OrdenaWork se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.

Em caso de reenvio, passarĂĄ a valer novo prazo de entrega.

Qualquer dĂșvida referente aos prazos, nossa equipe estarĂĄ sempre Ă  disposição atravĂ©s dos canais de atendimento do site ou pelo email: [email protected]

Ao efetuar uma compra, o cliente estarå de acordo com as condiçÔes e normas determinadas pela OrdenaWork.